Institucional - Processo Seletivo Especial - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE
Processos Seletivos Especiais - CIEE
Mais Eficiência nos Processos Seletivos Especiais: Estagiários.


Cada vez mais o cenário de alta competitividade e em constante transformação faz com que as organizações necessitem de profissionais de alto potencial, que agreguem valor ao negócio, enfim, que façam a diferença.

Reconhecendo que os Programas de Estágio são uma alternativa estratégica na renovação de quadros funcionais, um número crescente de empresas está recorrendo a processos seletivos modernos e eficazes para identificar promissores novos talentos.

Como mostra a experiência, entretanto, mais do que a realização de um diferenciado processo de recrutamento e seleção, a escolha do parceiro adequado é fundamental para assegurar o suporte qualificado indispensável para a obtenção de melhores resultados.

Uma tradição de mais de 50 anos de relacionamento com estudantes e instituições de ensino, além de seu banco de dados com mais de 1,5 milhão de cadastrados, credenciam o CIEE a oferecer uma alternativa assertiva e competente para a identificação de perfis diferenciados de candidatos a vagas de estágio.

Concebidos de forma a dar atendimento personalizado às empresas parceiras, os Processos Seletivos Especiais do CIEE utilizam ferramentas e técnicas que permitem avaliar as competências requeridas pelo perfil de cada vaga em oferta, bem como o potencial de desenvolvimento de cada estudante ou recém-formado, facilitando e otimizando o planejamento dos quadros de recursos humanos.

Candidatos às vagas

Estudante: Para participar dos processos seletivos para estágio, basta ter cadastro no CIEE. Se você ainda não é cadastrado, clique aqui e
cadastre-se!

Empresas
Para conhecer os Processos Seletivos Especiais do CIEE (estagiários), solicite a visita de um de nossos consultores. Clique aqui para solicitar contato de um consultor do CIEE, se preferir entre em contato com a Central de Relacionamento com Empresas, através do telefone (11)3046.8222.

Para localizar a unidade CIEE mais próxima de sua região, clique aqui.