Estudantes - Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE

 




PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA

 

Características do Processo Seletivo

Cursos:

Administração de Empresas; Direito; Serviço Social; Informática – (Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenv.de Sistemas); Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Fisioterapia; Farmácia; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Educação Física (Bacharelado); Comunicação Social – (Jornalismo); Publicidade e Propaganda; Pedagogia; Ensino Médio ; Técnico em Administração; Técnico em Informática – (Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática), Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Serviços Jurídicos.

***Consultar Ano/ Semestre permitido no item 1.1 do referido Edital - 01/2017

Região/Localidade: Município de Pindamonhangaba/SP.

Período de
Inscrição:

02 de OUTUBRO de 2017, até as 23h59 do dia 15 de OUTUBRO 2017.

Procedimentos para Inscrições:

- Os estudantes devem ler o Edital completo e realizar inscrições no portal do CIEE através do link abaixo.

Requisitos:

São requisitos para inscrição neste Processo Seletivo:

• Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de término das inscrições para o Processo Seletivo;
• Estar matriculado nos cursos e semestres indicados no quadro disposto no item 1.1 deste Edital em 2017;
• Residir no município de Pindamonhangaba;
• Não ter período de estágio equivalente a 2 (dois) anos na Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba;
• Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país.

Benefícios:

O valor da Bolsa Auxílio mensal, corresponde a:

  • Nível Superior R$ 472,44 reais;
  • Nível Médio / Técnico R$ 420,42 reais.

É concedido o auxílio transporte mensal no valor de R$ 30,00 reais.

Carga Horária:

4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Fases do Processo Seletivo:

  • Inscrições;
  • Prova.

 

 

Clique aqui para baixar o Formulário de Interposição de Recursos.

Clique aqui para baixar o Edital.